pássaros pipa Home
twitter-btn

08/08

Cantor Don Diego grava novo single em Goiânia e passa a ser assessorado pela Pipa

O cantor Don Diego, um dos representantes da nova geração do sertanejo na Bahia, passou pela capital de Goiás, para gravar o primeiro single de seu novo EP, o primeiro da sua carreira com cuidados especiais. A música, intitulada “Por Isso Que Eu Não te Deixo”, é uma composição da Single Hits Produções Artísticas, a maior indústria de música do país. O novo trabalho tem produção musical de ninguém menos que Shelly Moreira, um dos mais requisitados do Brasil (envolvido na produção de grandes artistas da música sertaneja, como Jorge e Mateus, Michel Teló, Bruno e Marrone, entre outros). A canção promete balançar o mercado musical baiano. Em publicação feita nesta segunda (06), em sua conta do Instagram, Don Diego mostra um pouco dos bastidores da gravação em estúdio. “Muito aprendizado e muita música boa envolvida! Queria agradecer especialmente ao meu produtor musical @shellymoreira, que me deu essa oportunidade em Goiânia, acreditando no nosso potencial e principalmente na evolução do projeto!”, disse o cantor, na publicação. O produtor Shelly respondeu na publicação: “você tem a estrela meu amigo, é uma honra pra mim poder somar ao seu projeto. Ser humano do bem e grandíssimo talento”, escreveu. Para potencializar essa nova fase da carreira, o cantor passa a ser assessorado pela Pipa!

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

16/07

Flerte Flamingo é citado em reportagem especial do IBahia sobre o Dia do Rock

O dia do Rock, celebrado na última sexta (13), trouxe à tona não apenas comemorações e shows, mas também um debate sobre os representantes do estilo musical. O Portal IBahia publicou na data, uma reportagem intitulada “Rock na Bahia: quem são os artistas que mantém viva a cena musical” e o grupo Flerte Flamingo, cliente Pipa, foi um dos citados na publicação. Com pouco tempo de estrada, mas uma produção aquecida, o grupo lançou em 2017 seu primeiro EP e já prepara novidades neste segundo semestre de 2018. O Flerte tem aproveitado também para realizar apresentações na cidade, em diferentes espaços. Para ler a reportagem na íntegra, basta clicar aqui.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

12/07

Sócio Diretor da Pipa Comunicação palestrará no “Ciclos de Jornalismo” na UFRB

Os desafios enfrentados pelos profissionais que trabalham com comunicação estratégica serão debatidos amanhã (sexta-feira, 13), durante a 7ª edição do Ciclos de Jornalismo, evento que acontece pela primeira vez na Universidade Federal do Recôncavo (UFRB). Três palestrantes foram convidados para discutir o tema a partir de diferentes experiências no mercado de trabalho e das novas práticas diante da revolução digital. A mesa redonda será no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), às 9 horas, no campus da UFRB em Cachoeira.

Estão confirmados na mesa redonda a jornalista Monique Melo, empresária da comunicação corporativa há mais de 20 anos e fundadora da empresa Texto & Cia, o jornalista Carlos Prates, editor-chefe da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, e o diretor de assessoria de imprensa da Pipa Comunicação, Pietro Raña. “Nossa meta é reunir profissionais com visões distintas diante da prática da comunicação estratégica, algo que tende a ser enriquecedor para os estudantes da área”, comentou a professora Leila Nogueira.

O Ciclos de Jornalismo é planejado pelos integrantes do Núcleo de Estudos em Jornalismo (Njor), grupo vinculado ao Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (PósCom/UFBA). “Neste semestre, foi possível ampliar o diálogo entre UFBA e UFRB, uma medida pensada e executada com o objetivo de contribuir na formação dos futuros profissionais da comunicação”, comentou a coordenadora do Njor e professora do PósCom, Lia Seixas.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

10/07

Inscrições abertas para oficinas gratuitas de capoeira, na Vila Brandão

O projeto “Vadiando na Vila” dá início às suas oficinas gratuitas de capoeira. As aulas serão na Vila Brandão, comunidade que tem acesso pelo Largo da Vitória. As inscrições para as aulas estão abertas e as vagas são limitadas. As oficinas vão acontecer sempre às terças e quintas-feiras, com turmas das 19 às 20 horas e das 20 às 21 horas. O início é imediato e as aulas serão ministradas pelo Contramestre Veru Filho, um dos idealizadores do “Vadiando na Vila”. As vagas são direcionadas a adolescentes (a partir de 14 anos), preferencialmente de comunidades de Salvador ou escolas públicas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Associação (www.artebaianacapoeira.com.br) ou pelo WhatsApp (71) 99644-9595. Além das oficinas, o projeto vai realizar ainda uma série de eventos na comunidade. Serão encontros mensais, com bate-papos, rodas de capoeira e shows com diversas bandas soteropolitanas, além de muito samba de roda. O “Vadiando na Vila” é um projeto patrocinado pelo Fundo de Cultura, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia, e conta com apoio da Associação Comunitária da Vila Brandão e do iê Capoeira Aplicativo. O projeto, desde a primeira temporada, tem assessoria de imprensa da Pipa Comunicação.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

06/07

Ju Moraes se prepara para lançar novo single e confirma dueto com Márcia Short

A cantora Ju Moraes se prepara para lançar um novo single, que faz parte do EP “Samba Reggae e Outras Vibes”, com produção musical de Marcos Sena, e arranjos coletivos de Pedrinho Fonseca, Marcos Sena e da própria Ju Moraes. A nova canção da cantora baiana, intitulada “Demorô”, é uma composição de Dan Cabaiá e Vini Mendes, e conta com a participação mais que especial da também baiana, Márcia Short. “Essa música chegou até mim através de Marquinhos (Marcos Sena). Ela é um samba reggae, misturado com funk e pop. E a letra da música casou perfeitamente com a ‘demora’ de dois grandes encontros: o meu encontro com o samba reggae, e o meu encontro com Márcia, que é uma representante nata do ritmo!”, conta Ju. Durante a gravação em estúdio, foram registradas imagens que resultarão em um clipe, que será lançado simultaneamente com a música. “O clipe vai mostrar as nossas brincadeiras no estúdio, a interação de nós duas, e o carinho que uma tem pela outra! Apesar de ser uma música que fala sobre romance, ela fala muito sobre a nossa relação de amor e romance com a música”, acrescenta Ju. A música e o clipe serão lançados no próximo dia 20 de julho e em seguida acontecerá uma festa para o lançamento, com a participação de Márcia Short. Todos os detalhes do lançamento estarão em nossas mídias digitais: Facebook, Twitter e Instagram.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:
Página 1 de 8912345»102030...Último »