pássaros pipa Home
twitter-btn

06/08

O limite na hora dos treinos foi assunto de reportagem no Jornal da Manhã, da TV Bahia, com a Alpha Fitness

Muita gente não conhece ou nunca ouviu falar, mas a Vigorexia existe e é bastante comum. O problema, também conhecido como transtorno dismórfico muscular, ocorre quando há uma doença psicológica caracterizada por uma insatisfação constante com o corpo. A principal implicação é a prática exaustiva de exercícios físicos, que pode levar a lesões e outros problemas ainda piores. Para esclarecer sobre esse mal, a TV Bahia realizou na última semana, uma reportagem para o Jornal da Manhã, sobre o assunto. O material foi gravado na Rede Alpha Fitness. Para conferir, basta acessar o site do telejornal, clicando aqui.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

29/07

Pipa passa a responder pela assessoria de imprensa do IVI Salvador

IVI nasceu em 1990 como a primeira instituição médica em Espanha especializada inteiramente em reprodução humana. Desde então, ajudou a criar mais de 160.000 crianças, graças à aplicação das mais recentes tecnologias em Reprodução Assistida. No início de 2017, a IVI fundiu-se com a RMANJ, tornando-se o maior grupo de Reprodução Assistida do mundo. Atualmente tem mais de 65 clínicas em 11 países e é líder em Medicina Reprodutiva. No Brasil, a sede do IVI está localizada em Salvador. A unidade, que tem como Diretora Médica a ginecologista Genevieve Coelho, acaba de celebrar parceria com a Pipa Comunicação, que passará a cuidar da assessoria de imprensa local; fazendo com que importantes dados e pesquisas realizadas pelo grupo em todo o mundo, também ganhem espaço na mídia local.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

15/07

Geraldo Azevedo comanda projeto Boa Música em Salvador essa semana

Um dos maiores poetas da música brasileira, Geraldo Azevedo está chegando para uma apresentação exclusiva, em Salvador. O cantor e compositor vai comandar neste domingo (21), às 16 horas, o projeto “Boa Música”, que acontece na Área Verde do Othon, em Ondina. Apresentando um show em formato intimista, Geraldo traz um clima aconchegante e envolvente, que promete emocionar a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para grandes sucessos e para músicas inéditas. Acompanhando do seu violão, Geraldo Azevedo passeia por cinco décadas de composições, apresentando desde canções do início de sua carreira, como “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Caravana”, até as do seu álbum recém-lançado “Solo Contigo”. O evento, além do anfitrião, contará também com show completo da banda Estakazero, que levará seu forró pé de serra para não deixar ninguém parado. Vale lembrar que o espaço do evento é coberto e além da área de pista, oferece também área com cadeiras. A produção é da Diva Entretenimento e a Pipa assina a assessoria de imprensa.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

09/07

Essa semana tem Fight On 6 Professional na ÁREA VERDE DO OTHON, em Salvador

Neste sábado, dia 13 de julho, todos os caminhos levam ao “Fight On 6”, que vai acontecer em novo espaço, NA ÁREA VERDE DO OTHON, também em Ondina, visando oferecer mais conforto e comodidade aos admiradores do esporte, já que A ÁREA SERÁ COBERTA e de maior dimensão. O evento terá 11 lutas profissionais, incluindo a disputa do cinturão meio pesado (93kg) entre o veterano, ex-UFC, Ednaldo Lula e Jailton Malhadinho, que é considerado uma promessa do MMA baiano; e também a luta feminina, no card preliminar, entre Alessandra Tainara e Marcela Veleiro.

No octógono montado no local, os embates prometem ser equilibrados e cheios de rivalidade. Além de atletas locais, de diferentes academias, as disputas envolvem ainda competidores de outros estados brasileiros. De Natal, Rio Grande do Norte, vem Gian Patolino, que encara o baiano Filipe Esteves. Já Tiago Boi, de Recife, Pernambuco, promete testar a força e experiência do baiano Ednaldo Nalzinho. Uma grande oportunidade para os baianos, fãs da modalidade, para conferirem de perto toda a emoção das grandes competições de artes marciais mistas, que colecionam admiradores ao redor do mundo.

Os ingressos ainda estão à venda no Sympla e na sede da Diva (parceira na realização do evento), localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do Salvador Shopping. A Pipa assina a assessoria de imprensa do Fight On 6 esse ano.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

11/06

São João: Arraiá do Cumbe movimenta economia de Euclides da Cunha

O município de Euclides da Cunha, responsável por atrair grande público devido ao tradicional São João, se prepara para mais um ano de diversão no ‘Arraiá do Cumbe’. Destaque entre os festejos juninos da Bahia, o evento, que leva muito forró para o público, promete movimentar ainda mais a economia local. Com quatro dias de festa e uma programação com grandes nomes da música regional e nacional, a expectativa é de que a cidade receba um público ainda maior, ultrapassando as médias anteriores. A estimativa é superar o número do ano passado, quando recebeu em média cerca de 50 mil pessoas por noite de festa.  O balanço é um bom indicativo para o aquecimento do turismo e do comércio, além da geração de empregos e renda extra para a população. De acordo com a gestão municipal, mais de 90% das vagas já estão ocupadas ou reservadas no setor hoteleiro de Euclides da Cunha. Além disso, muitas casas que anunciam aluguéis para essa época, já estão com contratos negociados. O ‘Arraiá do Cumbe 2019’, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, na praça de eventos da cidade, contará com apresentações de Xand Avião, Jonas Esticado, Gatinha Manhosa, Kart Love, Alcymar Monteiro, além de artistas da cidade. Em mais um ano, a Pipa assina a assessoria de imprensa da festa na praça, com presença local para coordenação de atendimentos.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:
Página 1 de 9412345»102030...Último »