pássaros pipa Home
twitter-btn

11/06

São João: Arraiá do Cumbe movimenta economia de Euclides da Cunha

O município de Euclides da Cunha, responsável por atrair grande público devido ao tradicional São João, se prepara para mais um ano de diversão no ‘Arraiá do Cumbe’. Destaque entre os festejos juninos da Bahia, o evento, que leva muito forró para o público, promete movimentar ainda mais a economia local. Com quatro dias de festa e uma programação com grandes nomes da música regional e nacional, a expectativa é de que a cidade receba um público ainda maior, ultrapassando as médias anteriores. A estimativa é superar o número do ano passado, quando recebeu em média cerca de 50 mil pessoas por noite de festa.  O balanço é um bom indicativo para o aquecimento do turismo e do comércio, além da geração de empregos e renda extra para a população. De acordo com a gestão municipal, mais de 90% das vagas já estão ocupadas ou reservadas no setor hoteleiro de Euclides da Cunha. Além disso, muitas casas que anunciam aluguéis para essa época, já estão com contratos negociados. O ‘Arraiá do Cumbe 2019’, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, na praça de eventos da cidade, contará com apresentações de Xand Avião, Jonas Esticado, Gatinha Manhosa, Kart Love, Alcymar Monteiro, além de artistas da cidade. Em mais um ano, a Pipa assina a assessoria de imprensa da festa na praça, com presença local para coordenação de atendimentos.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

06/06

Forte de São Diogo, na Barra, ganha charmoso Bar Bistrô


Quem passa pelo Porto da Barra e avista o Forte de São Diogo, facilmente se impressiona com o que vê. Mas poucos sabem que na parte externa do Forte se encontra um ambiente que proporciona um pôr do sol de tirar o fôlego, aliado a uma vista deslumbrante da Baía de Todos os Santos: é o “Mirante Forte São Diogo”, um Bar Bistrô que oferece um cardápio de comes e bebes completo, mesclando conceitos refinados e um custo acessível.

O espaço nasceu com a idéia de oferecer serviços de qualidade, um espaço que deixe a sensação de conforto e aconchego, além de agradar os mais diversos paladares, com comidas saborosas e especiais. No cardápio, uma seleção de cervejas especiais; drinques que misturam gim com chá de hibisco, vodka com cranberry e suco de limão, cachaça, rum e abacaxi, tequila com tangerina e gengibre; e muitos outros ingredientes que podem surpreender. O Mirante Forte de São Diogo funciona das 15 às 22 horas, todos os dias da semana.

Na decoração, grandes carretéis servem como mesas e buscam promover a interação entre os clientes. Além disso, há pequenos lounges com sofás de paletes para grupos maiores. Quem quiser comemorar com os amigos, pode reservar um espaço. Todos os dias, a partir das 18 horas, projeções com as obras de Carybé, ficam estampadas nas paredes do Forte, sempre acompanhadas de uma bela trilha sonora.

Vale lembrar que o Forte de São Diogo abriga ainda o Espaço Carybé de Artes, um centro tecnológico dedicado ao artista plástico Hector Julio Páride Bernabó Carybé, com exposição permanente e interativa; uma bela pedida para um programa casado – visitar o museu e descer para o Mirante.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

29/05

XTerra retorna a Praia do Forte para mais uma edição do maior festival de esportes off-road do mundo e Pipa assina assessoria mais um ano

Praia do Forte, em Mata de São João, no Litoral Norte baiano – local paradisíaco, que atrai milhares de turistas durante todo o ano – foi mais uma vez o destino escolhido no Nordeste, para sediar uma das etapas do maior festival de esportes off-road do mundo, o XTERRA. O evento, que é apresentado pelo SESI, será realizado entre os dias 07 e 09 de junho, com produção local mais uma vez assinada pela DIVA Entretenimento. As inscrições para participar do evento já estão abertas, através do site. A etapa Praia do Forte 2019 contará com dez provas e entre as modalidades, estão: Triathlon, Aquathlon, Trail Runs (5, 10 e 21 km), SwimChallenge (1,5 km e 3 km), MTB Cup Sport (23km), MTB Cup Pro (57km) e  a Corrida Kids, para a criançada de até 13 anos de idade. Vale destacar que a Pipa assina mais um ano, a assessoria de imprensa local do evento.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

21/05

Criando Caso cresce no cenário musical e tem agenda cheia. Banda passa a ser assessorada pela Pipa

O samba nunca sai de cena e é um dos estilos preferidos pelos baianos e turistas do mundo inteiro. Um novo expoente do ritmo na Bahia é a banda Criando Caso, que vem conquistando mercado e cresce a cada dia. A banda, que agora passa a ser assessorada pela Pipa, está cheia de projetos e com agenda a mil. Nesta sexta, será convidada da Samprime para uma super participação na casa de shows Amsterdam, a partir das 22 horas. No sábado (25), tem missão em dose dupla. Primeiro para um grupo seleto de convidados, em Vilas do Atlântico. Logo depois, o grupo que tem como vocalista o cantor Marlon Brazil anima a noite no Fronteira Beer Music, localizado na Rua Odilon Santos, centro da boemia no Rio Vermelho. Já no domingo (26), será a vez da festa “Pra Resenhar”, no RV Lounge, na Vila Caramuru, a partir das 12 horas – com direito a muito samba e buffet de feijoada. Para os shows, um repertório eclético, com uma seleção especial de grandes sucessos do samba, além dos hits do momento e também canções autorais.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

15/05

Paula Mattos faz divulgação de sua nova música em Salvador

Com feat. de Lucas Lucco, a cantora Paula Mattos lançou o hit “500 Metros”, de autoria própria em parceria de Márcia Araújo. O single trata de um relacionamento em crise e os motivos que levam um casal a se separar mesmo quando existe amor: “se eu errei foi por amor, se exagerei foi por amor! Vai cada um pra cada lado, é muito sofrimento por metro quadrado”, diz o refrão. “Todas as minhas músicas falam de amor, “500 metros” também! É a minha essência. Essa fala de um amor que não deu certo, de um casal que, por algum desencontro, se perdeu”, explica Paula Mattos. A cantora aproveitou o lançamento para realizar divulgação da música na Bahia e nesta terça-feira (14), passou pelas principais rádios de Salvador para contar as novidades e falar mais desse novo trabalho, que já rende quase 2 milhões de views no Youtube. Em Salvador, a agenda de imprensa de Paula foi assinada pela Pipa.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:
Página 1 de 9312345»102030...Último »