pássaros pipa Home
twitter-btn

16/10

Andressa Perlingeiro assina “Espaço Sala de Leitura” na mostra Morar Mais por Menos

Começa nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, a Mostra de arquitetura e decoração, Morar Mais por Menos Salvador 2018. O evento vai acontecer até o dia 25 de novembro, no Centro Educacional pela Arte Hora da Criança, localizado na Avenida Juracy Magalhães Júnior, em frente ao Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha). São 40 espaços, que ocupam uma área superior a 2000 metros quadrados e, muito mais que uma simples mostra de decoração e arquitetura, a Morar mais por Menos apresenta projetos sustentáveis, pautados na responsabilidade social. Antenada e alinhada com as tendências, a design de interiores Andressa Perlingeiro – que recentemente deu o pontapé inicial em seu novo escritório, AnPer Interiores – também faz parte da mostra, com o “Espaço Sala de Leitura”. O ambiente é uma homenagem a Adroaldo Ribeiro, idealizador do “Hora da Criança”. “O espaço tem 18m² e foi criado para equilibrar os momentos entre a escrita e o relaxamento. Um ambiente onde o escritor pode ler seus autores favoritos e também se inspirar para novas criações”, explica Andressa.

Com a proposta de aliar sustentabilidade, requinte e preço acessível, o evento mostra que é possível ter um espaço aconchegante e sofisticado, sem gastar grandes quantias. “No espaço que assino, utilizo vários recursos para driblar o custo, como revitalização de peças existentes através de plotagens e pintura, além do uso do espelho para dar movimento e profundidade ao ambiente. A minha intenção foi tornar a Sala de Leitura agradável, para que o autor tenha vontade de permanecer e se inspirar para criar. Com isso, através de uma marcenaria reduzida, porém eficiente, criamos um jardim com plantas permanentes, na parte interna da esquadria, trazendo leveza e aconchego ao espaço.”, explica. A exposição funcionará de terça-feira a sábado, das 16 às 22 horas; e domingos e feriados, das 15 às 21 horas.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

02/10

Don Diego: clipe ultrapassa 185 mil views e cantor faz rodada de entrevistas

O clipe do cantor Don Diego, um dos nomes da nova geração do sertanejo na Bahia, já ultrapassou 185 mil views em seu canal do YouTube, desde a sua publicação. O clipe, que faz parte da divulgação da mais nova música de trabalho, “Não Te Deixo”, contou com a produção musical de Shelly Moreira – um dos maiores nomes do mercado do sertanejo do país – que foi gravado em Goiânia, e evidencia a boa fase do cantor. ”Estou muito feliz com o retorno do público em relação a esse novo trabalho. A música e o clipe ficaram lindos e foi tudo feito com muito carinho e dedicação. Espero que as pessoas curtam cada dia mais. Muito obrigado a todos e não esqueçam: #segueodon!”, disse Don Diego. Para celebrar o bom momento, o cantor realizou nesta segunda (01), uma rodada de entrevistas nas principais rádios de Salvador. Na pauta, entrevistas nos programas Fuzuê (Bahia FM), Festa e Folia (Rádio Transamérica) e Buxixo (Piatã FM). Para conferir o clipe, basta acessar o canal do cantor no Youtube.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

25/09

Diretor da Pipa participa da 1ª Semana de Comunicação da FSBA

A I Semana de Comunicação da Faculdade Social da Bahia, que começou ontem e será realizada até amanhã, 26 de setembro, na FSBA, em Ondina (Av. Oceânica, 2.717), tem como pauta central a ética na produção jornalística. Promovido pelo curso de Jornalismo da faculdade, o evento reúne profissionais e professores das diversas áreas do jornalismo para debater  práticas, tendências e desafios da profissão no cenário atual. As atividades são gratuitas e  abertas ao público. O Diretor da Pipa Comunicação, Pietro Raña, participa do evento nesta quarta, durante o debate “Assessoria de Imprensa: tendências e desafios”, às 16 horas. Na ocasião, também estarão presentes Arla Coqueiro (Secom-BA), Leo Varjão (Varjão Comunicação) e Mariana Culpi (Darana Comunicação). A mediação será da professora Bárbara Souza (FSBA).

Serviço

Inscrições: No local (30 minutos antes do início das atividades)

Vagas: limitadas

Investimento: Gratuito

Certificação: 3 horas

Informações: extensao@faculdadesocial.edu.br / 4009-2857

Programação Quarta-feira, 26/09/2018

Atividade: Oficina

Temática: Produção audiovisual

Horário: das 14h30 às 17h30

Local: Agência Experimental de Jornalismo (Av. Ademar de Barros, Ondina)

Convidados: Vinicius Almeida – Motion Designer (IF Baiano), Glauco Neves – Diretor Criativo (IF Baiano)

Atividade: Debate

Temática: Assessoria de Imprensa: tendências e desafios

Horário: das 16h às 18h10

Local: Sala Maria Alice – Prédio Central da FSBA

Convidados: Arla Coqueiro (Secom-BA), Pietro Ranã (Pipa Comunicação), Leo Varjão (Varjão Comunicação) e Mariana Culpi (Darana Comunicação)

Mediação: Profa. Msc. Bárbara Souza (FSBA)

Atividade: Mesa Redonda

Temática: Para aonde caminha o Telejornalismo?

Horário: 18h30 às 21h10

Local: Sala Maria Alice – Prédio Central da FSBA

Convidados: Jornalista Andréa Silva (TV Bahia), Ceci Alves, Bruno Sales (Record Bahia) e Darino Sena

Mediação: Claudiane Carvalho (FSBA)

Encerramento

Horário: 21h10

Local: Sala Maria Alice – Prédio Central da FSBA

Palestrante: Bárbara Souza, Coordenadora do Curso de Jornalismo da FSBA

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

10/09

Pipa renova parceria com a DIVA para o verão 2018-2019

A estação mais quente do ano se aproxima e o clima de festas e Carnaval começa a se tornar ainda mais constante na cidade. E para não perder tempo, a DIVA Entretenimento acaba de renovar sua parceria com a Pipa Comunicação para mais um verão. Além dos ensaios, eventos e festas da marca Harém, a Pipa vai cuidar dos projetos da produtora para o Carnaval, entre eles o Camarote Harém. E o trabalho já começou: essa semana acontece o “Xupisco 15 anos”, com Alexandre Peixe e Lê Fulerê, no Wish Hotel. O evento marca o início desse novo ciclo!

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

22/08

Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar confirma Etapa Salvador para setembro. Pipa assina assessoria local

Após ter passado por duas cidades brasileiras – Florianópolis e Brasília – o Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar chega a Salvador, para a terceira etapa de 2018. O palco dessa edição será a praia de São Tomé de Paripe, com suas águas calmas e beleza estonteante. O evento vai ser realizado no dia 16 de setembro e as inscrições já estão abertas, através do site. O circuito conta uma diversidade de provas e Salvador marca a estreia do Paddleboard, novata no Circuito Rei e Rainha do Mar. Além desta, os participantes podem escolher entre as dez oferecidas. Em Salvador, a Pipa assinará assessoria de imprensa do evento!

Para os adultos, existem três opções de competições de natação: o Sprint (1 km); o Classic (2 km); e o Challenge, com um percurso de 4 km. Quem prefere a terra também tem vez no Circuito. A Beach Run promete muita disputa ao longo dos 4 km nas areias da praia que sediará o evento. Outra opção é o Beach Biathlon, com percurso de 1 km de natação e 2 km de corrida. Tem também a prova de Stand Up Paddle, com os percursos de 3, 6 e 9 km, que valerá como etapa do Campeonato Baiano de SUP.

Para as crianças, as opções são a corrida kids (de 5 a 13 anos), natação kids (de 9 a 13 anos), e SUP Kids, para até 12 anos. Vale lembrar que o Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar 2018 tem patrocínio Petrobras e apoio da Prefeitura Municipal de Salvador. As inscrições encerram no dia 11 de setembro.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:
Página 1 de 9012345»102030...Último »