pássaros pipa Home
twitter-btn

15/07

Geraldo Azevedo comanda projeto Boa Música em Salvador essa semana

Um dos maiores poetas da música brasileira, Geraldo Azevedo está chegando para uma apresentação exclusiva, em Salvador. O cantor e compositor vai comandar neste domingo (21), às 16 horas, o projeto “Boa Música”, que acontece na Área Verde do Othon, em Ondina. Apresentando um show em formato intimista, Geraldo traz um clima aconchegante e envolvente, que promete emocionar a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para grandes sucessos e para músicas inéditas. Acompanhando do seu violão, Geraldo Azevedo passeia por cinco décadas de composições, apresentando desde canções do início de sua carreira, como “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Caravana”, até as do seu álbum recém-lançado “Solo Contigo”. O evento, além do anfitrião, contará também com show completo da banda Estakazero, que levará seu forró pé de serra para não deixar ninguém parado. Vale lembrar que o espaço do evento é coberto e além da área de pista, oferece também área com cadeiras. A produção é da Diva Entretenimento e a Pipa assina a assessoria de imprensa.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

09/07

Essa semana tem Fight On 6 Professional na ÁREA VERDE DO OTHON, em Salvador

Neste sábado, dia 13 de julho, todos os caminhos levam ao “Fight On 6”, que vai acontecer em novo espaço, NA ÁREA VERDE DO OTHON, também em Ondina, visando oferecer mais conforto e comodidade aos admiradores do esporte, já que A ÁREA SERÁ COBERTA e de maior dimensão. O evento terá 11 lutas profissionais, incluindo a disputa do cinturão meio pesado (93kg) entre o veterano, ex-UFC, Ednaldo Lula e Jailton Malhadinho, que é considerado uma promessa do MMA baiano; e também a luta feminina, no card preliminar, entre Alessandra Tainara e Marcela Veleiro.

No octógono montado no local, os embates prometem ser equilibrados e cheios de rivalidade. Além de atletas locais, de diferentes academias, as disputas envolvem ainda competidores de outros estados brasileiros. De Natal, Rio Grande do Norte, vem Gian Patolino, que encara o baiano Filipe Esteves. Já Tiago Boi, de Recife, Pernambuco, promete testar a força e experiência do baiano Ednaldo Nalzinho. Uma grande oportunidade para os baianos, fãs da modalidade, para conferirem de perto toda a emoção das grandes competições de artes marciais mistas, que colecionam admiradores ao redor do mundo.

Os ingressos ainda estão à venda no Sympla e na sede da Diva (parceira na realização do evento), localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do Salvador Shopping. A Pipa assina a assessoria de imprensa do Fight On 6 esse ano.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

11/06

São João: Arraiá do Cumbe movimenta economia de Euclides da Cunha

O município de Euclides da Cunha, responsável por atrair grande público devido ao tradicional São João, se prepara para mais um ano de diversão no ‘Arraiá do Cumbe’. Destaque entre os festejos juninos da Bahia, o evento, que leva muito forró para o público, promete movimentar ainda mais a economia local. Com quatro dias de festa e uma programação com grandes nomes da música regional e nacional, a expectativa é de que a cidade receba um público ainda maior, ultrapassando as médias anteriores. A estimativa é superar o número do ano passado, quando recebeu em média cerca de 50 mil pessoas por noite de festa.  O balanço é um bom indicativo para o aquecimento do turismo e do comércio, além da geração de empregos e renda extra para a população. De acordo com a gestão municipal, mais de 90% das vagas já estão ocupadas ou reservadas no setor hoteleiro de Euclides da Cunha. Além disso, muitas casas que anunciam aluguéis para essa época, já estão com contratos negociados. O ‘Arraiá do Cumbe 2019’, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, na praça de eventos da cidade, contará com apresentações de Xand Avião, Jonas Esticado, Gatinha Manhosa, Kart Love, Alcymar Monteiro, além de artistas da cidade. Em mais um ano, a Pipa assina a assessoria de imprensa da festa na praça, com presença local para coordenação de atendimentos.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

06/06

Forte de São Diogo, na Barra, ganha charmoso Bar Bistrô


Quem passa pelo Porto da Barra e avista o Forte de São Diogo, facilmente se impressiona com o que vê. Mas poucos sabem que na parte externa do Forte se encontra um ambiente que proporciona um pôr do sol de tirar o fôlego, aliado a uma vista deslumbrante da Baía de Todos os Santos: é o “Mirante Forte São Diogo”, um Bar Bistrô que oferece um cardápio de comes e bebes completo, mesclando conceitos refinados e um custo acessível.

O espaço nasceu com a idéia de oferecer serviços de qualidade, um espaço que deixe a sensação de conforto e aconchego, além de agradar os mais diversos paladares, com comidas saborosas e especiais. No cardápio, uma seleção de cervejas especiais; drinques que misturam gim com chá de hibisco, vodka com cranberry e suco de limão, cachaça, rum e abacaxi, tequila com tangerina e gengibre; e muitos outros ingredientes que podem surpreender. O Mirante Forte de São Diogo funciona das 15 às 22 horas, todos os dias da semana.

Na decoração, grandes carretéis servem como mesas e buscam promover a interação entre os clientes. Além disso, há pequenos lounges com sofás de paletes para grupos maiores. Quem quiser comemorar com os amigos, pode reservar um espaço. Todos os dias, a partir das 18 horas, projeções com as obras de Carybé, ficam estampadas nas paredes do Forte, sempre acompanhadas de uma bela trilha sonora.

Vale lembrar que o Forte de São Diogo abriga ainda o Espaço Carybé de Artes, um centro tecnológico dedicado ao artista plástico Hector Julio Páride Bernabó Carybé, com exposição permanente e interativa; uma bela pedida para um programa casado – visitar o museu e descer para o Mirante.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:

29/05

XTerra retorna a Praia do Forte para mais uma edição do maior festival de esportes off-road do mundo e Pipa assina assessoria mais um ano

Praia do Forte, em Mata de São João, no Litoral Norte baiano – local paradisíaco, que atrai milhares de turistas durante todo o ano – foi mais uma vez o destino escolhido no Nordeste, para sediar uma das etapas do maior festival de esportes off-road do mundo, o XTERRA. O evento, que é apresentado pelo SESI, será realizado entre os dias 07 e 09 de junho, com produção local mais uma vez assinada pela DIVA Entretenimento. As inscrições para participar do evento já estão abertas, através do site. A etapa Praia do Forte 2019 contará com dez provas e entre as modalidades, estão: Triathlon, Aquathlon, Trail Runs (5, 10 e 21 km), SwimChallenge (1,5 km e 3 km), MTB Cup Sport (23km), MTB Cup Pro (57km) e  a Corrida Kids, para a criançada de até 13 anos de idade. Vale destacar que a Pipa assina mais um ano, a assessoria de imprensa local do evento.

(0) Pessoas voaram junto | Envie para um amigo:
Página 1 de 9312345»102030...Último »